top of page
  • Foto do escritorJúlia Chaves

QUINTA POTIGUAR

Sejam muito bem vindos!


É com enorme alegria que dou início a este novo projeto: MEU BLOG PATRIMONIAL!


Para quem viu na aba "Quem Somos" daqui, já entendeu um pouquinho da minha formação e do meu amor pela arquitetura histórica, particularmente pelos belíssimos exemplares do Rio Grande do Norte. Essa minha paixão me levou a um sonho, que é contribuir para a disseminação da nossa história, e é esse o objetivo que pretendo alcançar com este blog.


Tenho muitas ideias legais para este espaço e para iniciar eu apresento a QUINTA POTIGUAR, onde toda semana, às quintas-feiras, eu irei contar um pouquinho mais sobre a história e arquitetura de uma edificação importante do nosso estado. Desta forma meu blog poderá servir como uma fonte de informação e pesquisa. O projeto Quinta Potiguar começa na próxima semana, dia 17/12/2020, com uma edificação, exemplar da arquitetura eclética, muito importante para a cidade de Monte Alegre/RN, assim como para mim pessoalmente... AGUARDE!



Obrigada por ter vindo entender este projeto, estarei sempre aberta para qualquer informação ou sugestão que possa contribuir, só me mandar mensagem lá no insta ou por aqui mesmo.


Espero que gostem! Até Quinta!




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page